Apesar de muitas das histórias que contamos aqui serem ficção essa pode ou não ser verdadeira.
Pois bem, lembro me de uma casa que morei no qual tinham várias lendas sobre ela, mas não lendas muito antigas eram lendas sobre minha própria família, alguns ancestrais faziam parte de uma religião diferente, vamos dizer que praticavam bruxarias em qualquer um que aparecesse, eles moravam em uma casa muito misteriosa no qual é a casa em que morei sem ao menos saber o que se passava por lá.
Essa casa aparentemente era normal, paredes azuis e brancas e o lado de fora verde, pelo que se percebe bem normal, correto? É aí que se enganam nessa casa ouviam se passos a noite, vozes chamando pelo seu nome, e crianças chorando o mais alto que você possa imaginar.
Se fosse você, teria coragem de passar uma noite numa casa assim? Talvez a princípio sim, não parece nada demais não é mesmo. Mas e se eu te disser que esses tais ancestrais mexiam com coisas além do normal, coisas do tipo crianças, isso mesmo crianças parece que a um tempo atrás pegavam as crianças para sacrifica-las para conseguir poderes do tal jeito que elas usavam para o mal.
Como isso foi a muitos anos atrás, então não preciso me preocupar correto? Errado, descobri a alguns dias que um dos meus ancestrais era meu parente legitimo, pois antes só contavam lendas para mim, então fui ver o que tinha conseguido com aquilo. Percebi que não tinha muito o que ganhar até que isso não me incomodou tanto, pois como viajo bastante ter muitas coisas não seria bom.
Descobri que herdei uma casa na floresta, no alto da serra bem bonita também, mas um pouco afastada da cidade. Era uns vinte minutos de carro até o centro, mas se acontecesse algo comigo até ser socorrido já era, esse era um dos simples fatos de eu não frequentar muito a casa. Ela também tinha um ar bem misterioso, não gosto muito disso, a não ser para afastar visitantes.
Naquele mesmo dia decidi ficar na bela casa azul, ao me deitar comecei a ter um sono bem leve e rapidamente meu corpo relaxou por completo, nesse instante percebo que tem pessoas andando pela casa. Só que temos um fato intrigante, eu estou só com meu namorado e ele está bem ao meu lado da cama, não seria ele me dando um susto, pois está com o sono mais pesado que o meu.
Olhei no corredor e não tinha ninguém mesmo como já previa, deixei de lado esse lance por um tempo não tinha tanto medo disso, aquela casa tinha sido passada de várias gerações eu já estava bem acostumada com a ideia de um fantasma ou espírito zanzando pela casa.
Dias depois estava limpando a casa e achei um livro bem grosso e com bastante poeira limpei e o abri, era um livro de magia negra e falava sobre os rituais de sacrifício de crianças, pois bem isso já se passava pela minha cabeça, mas assim por acaso poderiam fazer essas coisas com adultos também? E se fizessem, fariam comigo? Naquele momento percebi que todos os meus passos eram importantes e que deveria ficar de olho em quem estivesse presente comigo.
Nunca me ocorreu nada naquela casa, mas ela ainda existe e só apareciam coisas para mim quando era mais jovem e estava de castigo, muitos dizem que era para as crianças aprenderem a se comportar, então contavam se histórias para que não fossem desobedientes, mas na minha opinião não eram apenas histórias tem algo de muito estranho por ali e tenho que descobrir...
FIM!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário