Em um lugar não muito importante nasceu uma criança, que a princípio seria o menino perfeito, mas como já disse antes nada nessa vida é perfeito, correto? Bom de começo tinha uma irmã, e uma família aparentemente perfeita, sem quaisquer defeitos. Para alguns se tornava até um pouco estranho já que a irmã não era tratada como ele, mas como ainda era uma criança não tinha muita consciência de seus atos ou sabia de era o preferido ou não.
Pois bem, passou-se um tempo e eles cresceram como tudo na vida passa os problemas foram surgindo, e a família destruída, mas isso era só o começo da jornada desse pequeno menino. Com a separação de seus pais ele se tronou como posso dizer um pouco revoltado com tudo, já que era o centro das atenções o tempo todo. Logo ele chegou na puberdade e mesmo com toda atenção que recebia de seus parentes, parecia que lhe faltava algo entendem? Ele se sentia sozinho, mesmo tendo todos a seu redor, e de todos os parentes por mais brigas que tivessem ele era mais apegado a sua irmã mais velha, no qual apelidava de várias formas, mas se chegassem perto dizendo qualquer coisa ele encrencava.
Não era só ele que tinha problemas pessoais, todos naquela família tinham, mas o caso dele era especial, tão especial que não sabiam lidar então não sabiam se o encaminhavam para um médico ou um psicólogo, ele mesmo já pediu várias vezes para ir, mas o mais engraçado era o fato de não saberem o problema, mas quererem a cura e ao mesmo tempo acharem que ele estava mentindo. Por vários dias ele dizia que precisava de ajuda, mas ninguém além de sua irmã o ouvia. Aos treze anos perdeu sua mãe, e não sei ao certo como dizer isso, mas por incrível que pareça ele não expressou nenhuma reação, ficou só em choque, mas isso na minha opinião não é uma reação apropriada para quem perde um ente querido, mas o que posso dizer não estava na pele dele naquele momento.
Sua irmã ficou arrasada, ela literalmente ficou sem chão, por dias não dormia, não queria comer, até pensou em parar a escola e por conta disso foi encaminhada ao psicólogo, para ver o que se passava em sua cabeça. Já o caso dele era diferente, não se expressava muito, mas dava para perceber que algo estava diferente em seu olhar, antes de tudo ele já parecia ser desesperançoso, mas aquela situação fez com que o seu olhar mudasse e não era para melhor.
Porém tentou buscar ajuda, passaram se alguns meses e alguns no começo tinham "pena", mas com o tempo acharam aquilo perda de tempo, afinal todos morrem um dia não é mesmo? Só que para ele não era uma morte qualquer, mesmo não demonstrando com sentimentos suas ações pareciam diferentes, ele não tinha moto só tinha uma bicicleta e nela andava sempre como dizem a mil por hora, e isso preocupava a todos, principalmente a sua irmã que ainda sim indo ao médico, achava que só ele a entenderia, mesmo com todos os problemas ela ainda achava alegria em seu irmão e em seu namorado. Passou-se quase um ano após a morte de sua mãe e sua irmã já havia completado a maior idade, e foi morar com seu namorado, além da perda que ele já havia sofrido, quando ela se foi sentiu novamente que estava sem chão, prometeram não pararem de se falar, mas agora ela teria uma nova vida então nem sempre ela poderia lhe dar atenção.
Já tem um tempo que ela foi embora, e suas atitudes só foram piorando, notas caindo, ficou mais rebelde, todos se preocupavam com ele, mas já não sabiam o que fazer com aquele comportamento, mas ninguém procurava entender, ele tinha perdido duas pessoas importantes em sua vida e não importasse o que acontecesse uma já não iria voltar e a outra já não era mais á mesma de antigamente.
Hoje em dia não se sabe ao certo o que se passa na cabeça dele, ou se ao menos conseguiu ir ao psicólogo como tanto sonhava, se conseguiu o caso já teria piorado e provavelmente teria que ser encaminhado ao psiquiatra o que era bem pior, só de falar já me da arrepios, alguns dizem que não ser tão ruim, mas apesar de todas as teorias, muitos afirmam que ele ainda vive vagando por aí como se quisesse apenas ser amado, e procurasse a felicidade que achava ter perdido em sua plena juventude.
Fim!
Ele deve estar mal com esta vida
ResponderExcluir